Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos

Não sou triste


DESABAFO
Não sou triste, apenas passo por momentos difíceis.
Hoje me encontro melancólica, pensativa, mas sei que tudo faz parte do ciclo da vida. Deus em seu sagrado poder, nos apresenta horas de dor, de lágrimas de sofrimento, para que em nossa sabia compreensão e atitudes possamos crescer e nos fortalecer. A vida é mais de alegria, saúde, felicidade do que de tristezas, mas o que nos dói mesmo são esses momentos em que nos encontramos frágeis, deprimido, amargurado, taciturno e achamos que os nossos problemas são os piores. Porém, não podemos deixar de olhar para o céu e ver que lá do alto tem um Deus vivo que olha por nós e que conhece os nossos limites, as nossas necessidades e principalmente nossas forças para
enfrentarmos todas as limitações que nos são colocadas por esse mesmo ciclo de vida. Vivo momentos tristes, mas sei que são momentos, Deus ja mais me abandonará nessa minha trajetória de vida que me é dada por esse pai que me ama e conhece todos os meus caminhos que também são de alegria honra e vitória.Tenho saudade de ti meu querido pai, que hoje brilha lá no céu.
A tua presença não se encontra, mas o teu amor eterno, é vivo dentro
de mim. Se hoje os dias são díficeis, logo serão tranquilos.
Se no peito me bate triseza, logo me bate ceteza de que o amanhã será dia de gloria, alma tranquila e união.
 
 
Isa Verbena
Enviado por Isa Verbena em 11/08/2018
Alterado em 15/09/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras